Copa do Brasil Sub-17 / 2020 – São Paulo venceu Palmeiras nos pênaltis

Leandro foi o destaque da partida com importantes defesas e decisivo na disputa de pênaltis

 

O jogo
O Palmeiras teve as melhores oportunidades durante a partida, e quase durante toda etapa final ditou o ritmo. Com Giovani ligado na partida, o Verdão chegou ao gol aos 11 minutos. O segundo poderia sair minutos depois, mas o goleiro Leandro em um dia inspirado. Fez pelo menos cinco defesas difíceis durante o confronto e salvou o Tricolor de sofrer uma goleada, porém, não conseguiu evitar o segundo gol palmeirense, aos 32 minutos, com Ruan Santos. O resultado levou a partida para os pênaltis, e a estrela de Leandro brilhou novamente. Após acertos nas penalidades de todos os jogadores, a última cobrança do Palmeiras era decisiva. Kevin foi para a bola, mas parou no goleiro são-paulino, que garantiu o Tricolor na final.
O Verdão buscou o placar no tempo normal                                    (Foto: Leonardo Benhossi)
O São Paulo agora terá pela frente o Fluminense na grande final. A equipe carioca eliminou o Flamengo na semifinal em um placar agregado de 9 a 1 e chega à decisão como uma das sensações da competição. As datas, horários e mandos de campo do duelo ainda serão definidos pela CBF.


São Paulo 0(5)x2(4) Palmeiras

Local: Ct de Cotia. Gols: Giovani e Ruan Santos. Cart. Amarelos: Beraldo, Robert Dias, Jhow e Caio.

São Paulo
1 Leandro 2 Flávio 3 Brian 4 Beraldo e Belém. 5 Léo 8 Mateus Amaral (Negrucci) 10 Palmberg 7 Marquinhos 9 Talles (Pet) e 11 João Adriano (Caio). Técnico: Menta
Palmeiras

1 Murilo 2 Robert Dias 3 Jhow 4 Ruan Santos (Pablo) e 6 Ian. 5 Thiago (Michel) 8 Yago Santos 11 Kevin e 10 Giovani. 9 Ruan Ribeiro (Vitor Michel) e 7 Victor Henrique (Pedro Lima). Técnico: Artur Itiro.

Assista aos melhores momentos da partida e decisão de pênaltis

 

Compatilhe:

Mais Posts

Feliz aniversário, majestade !

Pelé com o troféu “Atleta do século”   Parabéns e obrigado, Rei do Futebol, Gênio da Bola, Atleta do Século! Em homenagem a seu aniversário,