Troféu Hélio Caxambu 2018 – Homenagem

Neco e Amabili Canola do Instituto Mozione/Futsal Down Ituano falam sobre o trabalho que realizam 
        A equipe de Futsal Down do Ituano foi homenageada, durante a cerimônia de premiação do Troféu Hélio Caxambu 2018, realizada no Grupo Educacional Drummond, campus do Tatuapé. O Ituano esteve representado pelo Técnico Carlos Alberto Santos e pela Coordenadora do projeto e terapeuta ocupacional, Amabili Canola.
“O mais importante é que a modalidade de Futsal Down seja cada vez mais ampliada e fortalecida em todos os cenários, para que possamos fazer uma inclusão real através do esporte, pois eles treinam muito sério para ter esse reconhecimento e precisamos de mais incentivos para que esses jogadores possam ser reconhecidos como atletas de alto rendimento”, destacou Amabili.

O time de Futsal Down do Ituano existe desde setembro de 2018 e em dezembro conquistou o título de Campeão Brasileiro da modalidade frente ao até então invicto Corinthians.


Carlos Alberto Santos o “Neco” conseguiu quebrar a invencibilidade do Corinthians em 2018 

‘Neco’ e Amabili subiram ao palco representando toda equipe Campeã Brasileira da categoria, e como o dia 21 de Março, é o dia Internacional da Síndrome de Down foram homenageados pelo trabalho e dedicação a toda causa, mostrando e falando um pouco dos meninos que apesar das adversidades se dedicam ao esporte.

Antes de chamá-los ao palco foi exibido esse ‘Clip’ feito por 50 mães em homenagem aos seus filhos.

 

Compatilhe:

Mais Posts

Feliz aniversário, majestade !

Pelé com o troféu “Atleta do século”   Parabéns e obrigado, Rei do Futebol, Gênio da Bola, Atleta do Século! Em homenagem a seu aniversário,